segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Arrow - Piloto

Um novo super-herói ganha sua adaptação para as televisão, numa historia que promete trazer um ar sombrio e realista que aprendemos a amar na trilogia The Dark Knight de Christopher Nolan.
Depois do sucesso que foi a serie Smallville para o canal CW( Warner Channel para a américa latina), o estúdio estava procurando um novo herói para a rede. Depois de vários rumores o escolhido foi o arqueiro verde, personagem que havia se tornando popular em Smallville. Mas diferente do que muitos pensavam, a nova serie não seria um spin off de sua antecessora, seria uma nova historia com outro ator vivendo o papel do herói.
A noticia acabou por enfurecer alguns fãs, que ansiavam por uma continuidade para sua serie amada, principalmente depois da escolha do ator principal, que não lembrava em nada Justin Hartley (arqueiro verde na serie).
Mas logo as coisas começaram a mudar com mais informações da serie sendo divulgadas, prometendo um estilo diferente de Smallville, focando numa historia mais sombria e misteriosa. O resultado acabou sendo surpreendente.
Na historia. Após um violento acidente de navio, o playboy milionário Oliver Queen desapareceu e foi dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe, Moira, sua amada irmã Thea, e seu melhor amigo Tommy o dão as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o menino que era. Mas particularmente, ele busca reconciliação com sua ex-namorada, Laurel Lance.
Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro – um vigilante – para corrigir os erros de sua família, lutar contra os crimes da sociedade, e devolver a Starling City à sua antiga glória. Durante o dia, Oliver é o galanteador saudável, despreocupado e negligente que costumava ser – flanqueado por seu leal chauffer/segurança, John Diggle – enquanto cuidadosamente esconde a identidade secreta que assume para cobrir a escuridão. No entanto o Detetive Quentin Lance, pai de Laurel, está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Ainda, a própria mãe de Oliver, Moira, sabe muito mais sobre o naufrágio mortal do que revela – e é mais implacável do que ele jamais pode imaginar.
O piloto foi sensacional, com cenas de ação de tirar o folego e um cenário que combinava perfeitamente com a historia, que soube levar seu realismo à diante. Arrow se saiu melhor do que muitos esperavam.
Stephen Amell como Oliver Queen/ Arqueiro Verde foi o melhor da noite, o ator soube lidar com o lado playboy de Oliver e sua ressureição em vigilante facilmente. Acho que é seguro dizer que ele tem potencial para se tornar o novo herói do canal se a serie continuar assim.
Foram poucas coisas que não gostei do piloto, talvez os diálogos pudessem ser melhor trabalhado, mas não é algo que ira atrapalhar o espectador. Principalmente com o final, deixara qualquer um de queixo caído.
Se a serie continuar a manter seu ritmo, o canal terá mais um sucesso em mãos.
De cinco estrelas dou quatro e meio.
segue em baixo o trailer da serie  


                                                        
                                                              Felipe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário